sexta-feira, 11 de março de 2011

Decisões na hora de entra em um relacionamento.



 
Amor e osso viu na nossa idade posso não saber bem o que e amar sei La tipo se eu amo mesmo ele eu acho q não devo pedir opiniões eu tenho mesmo e q se ariscar mais quem disse q eu vou mi ariscar assim tenho muito medo das conseqüências meu você pode estar tão apaixonada pela pessoa e não ver os defeitos dela sei La porque ninguém e perfeito isso ta claro mais sei La essas decisões e muito complicadas a tomar.
Se você arrumar um namorado para você ele e lindo você vai imaginar ou pedir opiniões para as suas amigas não sem NE mais tipo sei La pra você ele e perfeito no meu caso eu penso muito na opinião dos meus amigos porque tipo assim se uma das minhas amigas fala ele não e bonito tipo ele não faz o seu estilo sei La acho q isso vai mudar muito na minha decisão de namorar com ele porque eu posso estar iludida no momento e no futuro eu posso pensar e vou falar nossa como eu pude achar esse moleque bonito minha m.a falo q ele não erra La essas coisas eu ficaria loca por iço sou solteira eu acho vários q querem namorar comigo mais eu nunca tenho a certeza de q ele e meu porto seguro mano sei La fico muito confusa na hora de tomar essas dissensões sabe.
Eu penso muito tenho medo de mi ariscar e depois ficar triste com os acontecimentos que podem surgir depois dessas decisões. Ai muito complicado você não acha?
Então por isso e só esperem o próximo poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário