sábado, 12 de março de 2011

Uma aventura de férias

Eu costumo ir para Bahia nas férias de fim de ano sabe mais não e todo ano q eu vou, mas quando vou sai de baixo que eu cheguei aras ando adoro.
Então sem mais delongas NE fui em janeiro deste ano passei uns 25 dias La resultado de 25 dias na Bahia muito festa muita gente lógico NE nada mais nada menos q eu acabei passando do limite e ficando 10 garotos um diferente do outro lógico não gosto de repetir figurinha, mas como vai passando tempo você tem que repetir NE meu cada festa que ia eu ficava com um com dois na ultima festa q eu fui fiquei com 4 NE uma festa soem um só dia vocês deve estar achando q eu só uma piriguete NE mais e que eu tenho q curti a vida só nova depois q eu fica velha com as pelanca caída ninguém vai mi querer mais não acha.
Por isso que eu falo aproveite enquanto e nova porque depois você não vai ter como voltar atrás a não só quando e nova mais sim cada dia e cada minuto de sua vida porque você nunca saberá se vai acorda viva amanha por isso viva agora porque o daqui a pouco pode ser tarde de mais por isso não ache q eu sou piguete amanha ou depois você pode olhar e falar nossa essa mina e uma santa então já viajei de mais nesse post vou parar por aqui espero ter criatividade sempre para postar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário