sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Posições mais estranhas do kama sutra

Vamos fala da posição espreguiçadeira nome estranho NE meu eu não indico já li varias reportagens sobre esse assunto e já li o livro do kama sutra e ela e muito perigosa um casal foi tentar essa posição foi parar na emergência o marido tinha 56 anos e a esposa tinha 51 acho também que eles podem ser muito velhos para praticar essa posição acho q os jovens de hoje em dia consegui sim com muita facilidade essa posição porque os jovens gostam de adrenalina gosta de correr risco NE.
Mas eu não aconselho mesmo nunca ter feito nada do tipo e tal então vamos para a próxima posição.
 
A Mariposa - Gente põe academia em dia pra fazer isto!
Meu mi rachei com essa veio tem q malhar muito para fazer essa posição muito estranha você não acha da só uma olhada na foto meu eu acho q deve doer muito a coluna da mulher porque para ficar nessa posição acho muito de físsil não ter nada na coluna no futuro NE mais então vamos para a outra.
O Arco - Esta nem precisa tanto de academia, mas deve dá sérias câimbras nas costas.
Meu olha que estranho como pode mano uma coisa dessas olha como a mulher fica affs a coluna vai para o beleleu se e loco mais e a vida NE mano se tem q tentar coisas novas e estranhas e quase impossíveis. Muito loco bem adoro tentar coisas novas e perigosa ai ser jovem e adolesceste e ariscado viu ai então e só por esse poste já deu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário