segunda-feira, 28 de março de 2011

pelicola protetora


Oi vamos falar do que hoje a não sei deixa-me pensar... Um já sei vamos fala da película protetora feminina
Minha professora de ciências falou q essa película e muito delicada falo que quem pratica muito esporte tipo saltos de cavalos, praticar ginástica artística e ate anda de bicicleta pode acabar provocando o rompimento dessa película que no momento eu não lembro o nome, mas então serra q isso e verdade? Não sei só sei q eu acreditei porque eu ando muito de bike e acho q por causa disso eu acho q posso não ter mais a película, mas nunca tomei uma pintada violenta não galera eu só susa vocês sabem NE.
Mas ai se isso for verdade não tem o porquê de ficar se guardando NE se andar de bike tira a sua virgindade mesmo pode da ate umas horas você não presisarar em se preocupa com isso, mas gente lembrando minha professora e loca vamos procurar mais informações  antes não sabemos se o que ela falo e realmente verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário