sábado, 12 de março de 2011

Ficar ou não com ele


Então sei La eu nunca sei NE gente a então porque você ficaria com um garoto porque ele e bonito, porque ele e legal, ele da para o gasto ele e pagável a sei La eu tipo e o seguinte se ele da para o gasto eu pego porque não vou fica escolhendo não da NE e osso mais ai tipo assim eu fico mais por ficar sei La meu se tipo eu gostar muito de ter ficado com aquela pessoa eu vou seguir em frente não fico com quem e muito meu amigo sei La eu só meia loca já deu para perceber NE então eu costumo ficar com a pessoa apenas uma vez porque tipo assim vai q você gama ai e difícil não acha meu eu não fico com o meu melhor amigo sei La tipo eu gosto muito dele, mas como amigo eu acho um erro ficar com ele porque depois eu posso começar a esnobar ele sei La.
Tipo assim se eu gostei e rolo um clima fazer o que vou ficar dando uma de difícil vai q o moleque desiste de ficar comigo mano ai depois eu irei-me arrepender como já mi arrependi muitas vezes sabe eu mi arrependo muito, mas quando eu vou ver que não erra aquilo q eu deveria fazer já e tarde e não dar para voltar e arrumar em tão pense muito e muito rápido porque depois você pode se arrepender!
Serio o moleque só não pode ser fidido ter o dente torto ai não da NE serio para ai fica mais difícil a situação do garoto NE osso mano se você fica com um moleque fidido e osso imagina na onde vai parar a sua reputação vai pro lixo NE osso ai meu e o moleque com o dente muito mais muito torto ai eu também acho difícil de eu ficar mano já tive o dente torto não tenho mais tenho q mi valorizar NE se acha gasto mo dim dim com o aparelho e vou pega moleque com o dente torto osso mais se tipo sé ele tiver tentando arruma ai e outra idéia ai já tem chances ta gastando também NE não ai então e isso ai e o conteúdo também conta NE tipo se ele for legal e tal da para pegar NE mais depende também NE se ele for legal e não for pagável também não da NE eu levo muito em conta o que tem por dentro.
Ai e isso ai cada post uma criatividade diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário