terça-feira, 22 de março de 2011

a primeira vez


Gente eu acho que já ouvi de tudo nesse mundo mais sempre tem uma pessoa ou alguém que sempre mi surpreendi.
Então uma colega minha da escola q eu não vou citar nomes diz para min. Que não e mais virgem ta bom ta namorando NE ai e mais difícil controlar NE então ela mi disse cada coisa ela falo o seguinte q na primeira vez dela não deu tanto ela falo q só sentiu a dor quando ta entrando mais depois q entra ta suave ela falo q sexo vicia a primeira vez e ruim de mais mas a segunda e o resto e ótimo ela falo q não sente muito prazer quem sente mais e o cara.
Ela falou também q já pago boque-te ela falo q ela só pago porque ela viu q não tinha cheiro de nada e falo também q não tem gosto de nada ela falo q quando o moleque e limpinho não tem o porquê de não paga um boque-te.
A e também me falo q o namorado dela deu uma lambidinha na pedegueba dela ai que nojo a mais então vamos prosseguir.
Comentários. Meu deus que isso esse mundo de hoje em dia e movido a orgias imagina só você nessa situação affs não da não eu acho q eu nunca vou pagar boque-te não ai nojento se e loco para.
Mais meu deve doer muito na primeira vez, mas depois da primeira e só loucuras kkkk adoro então e só beijos ate o próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário