sábado, 19 de fevereiro de 2011

Como perder o seu bv.

Primeiro passo todos diz q tem q ser inesquecível, mas não tem essa não eu perdi o meu e não foram La aquelas coisas vai melhorando na pratica sabe o primeiro e só o primeiro se você q mesmo saber o que e bom na vida e perder o logo o seu bv.
Meu você Só tem que procurar um moleque q você ache q da para pega ai vê se ele q ficar com você e já erra meu beija logo porque beijar e muito bom Sabe e bom de mais depois q você vai ficando experiente você si acostuma.
Não precisa ficar procurando o menino perfeito q você não vai acha nunca porque não existe homem perfeito apenas um melhor q o outro, mas nunca leva a perfeição.
Então e isso ai sabe perder o bv não e uma coisa de sete cabeças, mas perder a virgindade eu acho q sim NE porque só virgem não sei como vai ser muitos falarão que dói a primeira vez e beijar não dói não rança pedaço sabe e simples não machuca e também não ocorre o risco de você ficar grávida e nem de você pegar uma DST doença sexualmente transmissível e simples pratico e fácil bom sobre esse assunto e só por hoje quem sabe eu não tenho mais idéias e experiências sobre ele beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário