terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como eu acho q dever ser a minha e o seu primeiro sexo.

Oi galera.

Ai esse assunto vocês devem esta achando estranho mais e legal falar sobre isso meu a minha primeira vez eu quero q seja com uma pessoa q eu goste um namorado ou ate marido mais acho q para ser marido e a mais muito difícil hoje em dia a pessoa casar virgem acho q não tem essa de fala vou dar quando casar .
Não da porque tipo assim você ta La com o seu namorado ta ficando com ele ta rolando mo clima e você esta gostando e ele também ai eu ou dois quer levar as coisas mais alem do q apenas uns beijos ai eu acho q não da pra você chegar e falar não  meu se ta La no momento mo envolvidos ele e seu namorado você já ta com ele a um bom tempo gosta dele você vai dar eu acho q e assim não da para prever o momento q você vai perder sua virgindade.
Mas e tipo assim só acho que não dever ser com qual quer um e tem q se prevenir NE usar camisinha tomar um ante cosepisional porque gravidez e DST (doenças sexualmente transmissível ) são um perigo.
Tem muitas meninas q não ta nem ai na hora de perder a virgindade da pra qual quer um conhece agora daqui a poco já ta dando no mesmo dia sem nem saber quem e essa pessoa direito correndo mo risco da pessoa ser um portador de AIDS.
Loucura isso q só virgem e não sei quando vou perder a virgindade ai e isso ai meu próximo poste vai ser bem legal não perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário