segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O teste do cordão

Vocês devem estar achando q não e verdade mais pode acreditar e verdade sim da certo mesmo.
Um dia desse eu e umas amigas minha decidimos fazer o teste e deu certo uma das minhas amigas q estava La não erra mais virgem e todas as outras erram e o cordão só passo nela e nas outras que e virgem nem passo meu eu fiquei abismada como pode o negocio deu certo mesmo. O teste do cordão erra feito nossos mãe e avos antigamente para saber se o filho ou a filha ainda erra virgem e se não fosse elas tomava uma surra que não esquecerão nunca.
Meu e assim você dobra um cordão no meio mede no pescoço tem q dar certinho no pescoço ai você pega e morde o cordão ai você abre enquanto estiver mordendo e lógico ai você vai abrindo ai se passar pela cabeça você não e mais virgem e se não passa você ainda e virgem pode acreditar da certo mesmo e inacreditável, mas da certo sim.
Ai essa foi umas das experiências mais loca q eu já tive e o problema e q da certo mesmo se e loco e eu indico faça o teste do cordão.
Obrigada e por hoje e só beijos ate a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Ei, tudo bem? achei muito engraçado e interessante.. mas não entendi muito bem como se faz. Será que vc pode explicar passo a passo claramente?

    ResponderExcluir