segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O teste do cordão

Vocês devem estar achando q não e verdade mais pode acreditar e verdade sim da certo mesmo.
Um dia desse eu e umas amigas minha decidimos fazer o teste e deu certo uma das minhas amigas q estava La não erra mais virgem e todas as outras erram e o cordão só passo nela e nas outras que e virgem nem passo meu eu fiquei abismada como pode o negocio deu certo mesmo. O teste do cordão erra feito nossos mãe e avos antigamente para saber se o filho ou a filha ainda erra virgem e se não fosse elas tomava uma surra que não esquecerão nunca.
Meu e assim você dobra um cordão no meio mede no pescoço tem q dar certinho no pescoço ai você pega e morde o cordão ai você abre enquanto estiver mordendo e lógico ai você vai abrindo ai se passar pela cabeça você não e mais virgem e se não passa você ainda e virgem pode acreditar da certo mesmo e inacreditável, mas da certo sim.
Ai essa foi umas das experiências mais loca q eu já tive e o problema e q da certo mesmo se e loco e eu indico faça o teste do cordão.
Obrigada e por hoje e só beijos ate a próxima postagem.

19 comentários:

  1. Ei, tudo bem? achei muito engraçado e interessante.. mas não entendi muito bem como se faz. Será que vc pode explicar passo a passo claramente?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é placebo, se você acredita que funciona, funciona, se não acredita, não funciona

      Excluir
  3. Infelizmente meu bem vc fez errado é melhor vc nao tentar de novo, seu namorado pode descobrir a verdade. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Acredito que não funciona para homens

    ResponderExcluir
  5. Minha falecida avo fazia esse teste com as netas e todos acreditavam nos resultados. Obs: Ficou um pouco obscura a explicação, bom mesmo é anexar fotos passo a passo como nos tempos de escoteiro.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se isso tem fundamentos científico. Uma explicação além do conhecimento popular

    ResponderExcluir
  7. isso funciona mesmo podi acredita ja aconteu cmg

    ResponderExcluir
  8. Esse método é indígena e funciona mesmo

    ResponderExcluir
  9. Vc pega um pedaço de fio e mede o diâmetro do pescoço,depois pede pra pessoa que foi tirado a medida do pescoço morder bem nas pontas da medida aí vai ficar um laço,se a pessoa for virgem não passa pela cabeça

    ResponderExcluir
  10. q virgindade é essa? é tipo romper o hímen?

    ResponderExcluir
  11. gente é verdade isso ai eu sou do maranhao me chamo ludimirla aqui pra gente saber se fulano ainda é virgem é so fazer isso

    ResponderExcluir