segunda-feira, 28 de março de 2011

pelicola protetora


Oi vamos falar do que hoje a não sei deixa-me pensar... Um já sei vamos fala da película protetora feminina
Minha professora de ciências falou q essa película e muito delicada falo que quem pratica muito esporte tipo saltos de cavalos, praticar ginástica artística e ate anda de bicicleta pode acabar provocando o rompimento dessa película que no momento eu não lembro o nome, mas então serra q isso e verdade? Não sei só sei q eu acreditei porque eu ando muito de bike e acho q por causa disso eu acho q posso não ter mais a película, mas nunca tomei uma pintada violenta não galera eu só susa vocês sabem NE.
Mas ai se isso for verdade não tem o porquê de ficar se guardando NE se andar de bike tira a sua virgindade mesmo pode da ate umas horas você não presisarar em se preocupa com isso, mas gente lembrando minha professora e loca vamos procurar mais informações  antes não sabemos se o que ela falo e realmente verdadeiro.

terça-feira, 22 de março de 2011

a primeira vez


Gente eu acho que já ouvi de tudo nesse mundo mais sempre tem uma pessoa ou alguém que sempre mi surpreendi.
Então uma colega minha da escola q eu não vou citar nomes diz para min. Que não e mais virgem ta bom ta namorando NE ai e mais difícil controlar NE então ela mi disse cada coisa ela falo o seguinte q na primeira vez dela não deu tanto ela falo q só sentiu a dor quando ta entrando mais depois q entra ta suave ela falo q sexo vicia a primeira vez e ruim de mais mas a segunda e o resto e ótimo ela falo q não sente muito prazer quem sente mais e o cara.
Ela falou também q já pago boque-te ela falo q ela só pago porque ela viu q não tinha cheiro de nada e falo também q não tem gosto de nada ela falo q quando o moleque e limpinho não tem o porquê de não paga um boque-te.
A e também me falo q o namorado dela deu uma lambidinha na pedegueba dela ai que nojo a mais então vamos prosseguir.
Comentários. Meu deus que isso esse mundo de hoje em dia e movido a orgias imagina só você nessa situação affs não da não eu acho q eu nunca vou pagar boque-te não ai nojento se e loco para.
Mais meu deve doer muito na primeira vez, mas depois da primeira e só loucuras kkkk adoro então e só beijos ate o próximos posts.

sábado, 12 de março de 2011

Uma aventura de férias

Eu costumo ir para Bahia nas férias de fim de ano sabe mais não e todo ano q eu vou, mas quando vou sai de baixo que eu cheguei aras ando adoro.
Então sem mais delongas NE fui em janeiro deste ano passei uns 25 dias La resultado de 25 dias na Bahia muito festa muita gente lógico NE nada mais nada menos q eu acabei passando do limite e ficando 10 garotos um diferente do outro lógico não gosto de repetir figurinha, mas como vai passando tempo você tem que repetir NE meu cada festa que ia eu ficava com um com dois na ultima festa q eu fui fiquei com 4 NE uma festa soem um só dia vocês deve estar achando q eu só uma piriguete NE mais e que eu tenho q curti a vida só nova depois q eu fica velha com as pelanca caída ninguém vai mi querer mais não acha.
Por isso que eu falo aproveite enquanto e nova porque depois você não vai ter como voltar atrás a não só quando e nova mais sim cada dia e cada minuto de sua vida porque você nunca saberá se vai acorda viva amanha por isso viva agora porque o daqui a pouco pode ser tarde de mais por isso não ache q eu sou piguete amanha ou depois você pode olhar e falar nossa essa mina e uma santa então já viajei de mais nesse post vou parar por aqui espero ter criatividade sempre para postar aqui

Ficar ou não com ele


Então sei La eu nunca sei NE gente a então porque você ficaria com um garoto porque ele e bonito, porque ele e legal, ele da para o gasto ele e pagável a sei La eu tipo e o seguinte se ele da para o gasto eu pego porque não vou fica escolhendo não da NE e osso mais ai tipo assim eu fico mais por ficar sei La meu se tipo eu gostar muito de ter ficado com aquela pessoa eu vou seguir em frente não fico com quem e muito meu amigo sei La eu só meia loca já deu para perceber NE então eu costumo ficar com a pessoa apenas uma vez porque tipo assim vai q você gama ai e difícil não acha meu eu não fico com o meu melhor amigo sei La tipo eu gosto muito dele, mas como amigo eu acho um erro ficar com ele porque depois eu posso começar a esnobar ele sei La.
Tipo assim se eu gostei e rolo um clima fazer o que vou ficar dando uma de difícil vai q o moleque desiste de ficar comigo mano ai depois eu irei-me arrepender como já mi arrependi muitas vezes sabe eu mi arrependo muito, mas quando eu vou ver que não erra aquilo q eu deveria fazer já e tarde e não dar para voltar e arrumar em tão pense muito e muito rápido porque depois você pode se arrepender!
Serio o moleque só não pode ser fidido ter o dente torto ai não da NE serio para ai fica mais difícil a situação do garoto NE osso mano se você fica com um moleque fidido e osso imagina na onde vai parar a sua reputação vai pro lixo NE osso ai meu e o moleque com o dente muito mais muito torto ai eu também acho difícil de eu ficar mano já tive o dente torto não tenho mais tenho q mi valorizar NE se acha gasto mo dim dim com o aparelho e vou pega moleque com o dente torto osso mais se tipo sé ele tiver tentando arruma ai e outra idéia ai já tem chances ta gastando também NE não ai então e isso ai e o conteúdo também conta NE tipo se ele for legal e tal da para pegar NE mais depende também NE se ele for legal e não for pagável também não da NE eu levo muito em conta o que tem por dentro.
Ai e isso ai cada post uma criatividade diferente.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Decisões na hora de entra em um relacionamento.



 
Amor e osso viu na nossa idade posso não saber bem o que e amar sei La tipo se eu amo mesmo ele eu acho q não devo pedir opiniões eu tenho mesmo e q se ariscar mais quem disse q eu vou mi ariscar assim tenho muito medo das conseqüências meu você pode estar tão apaixonada pela pessoa e não ver os defeitos dela sei La porque ninguém e perfeito isso ta claro mais sei La essas decisões e muito complicadas a tomar.
Se você arrumar um namorado para você ele e lindo você vai imaginar ou pedir opiniões para as suas amigas não sem NE mais tipo sei La pra você ele e perfeito no meu caso eu penso muito na opinião dos meus amigos porque tipo assim se uma das minhas amigas fala ele não e bonito tipo ele não faz o seu estilo sei La acho q isso vai mudar muito na minha decisão de namorar com ele porque eu posso estar iludida no momento e no futuro eu posso pensar e vou falar nossa como eu pude achar esse moleque bonito minha m.a falo q ele não erra La essas coisas eu ficaria loca por iço sou solteira eu acho vários q querem namorar comigo mais eu nunca tenho a certeza de q ele e meu porto seguro mano sei La fico muito confusa na hora de tomar essas dissensões sabe.
Eu penso muito tenho medo de mi ariscar e depois ficar triste com os acontecimentos que podem surgir depois dessas decisões. Ai muito complicado você não acha?
Então por isso e só esperem o próximo poste.